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Promova o aprendizado de seus colaboradores em comunicação eficiente, construção de relações positivas com clientes e estratégias ágeis de resolução de problemas.

Táticas e Recursos para Maximizar a Performance dos seus colaboradores

Desenvolva suas habilidades com nosso curso, que integra teoria e prática para que os participantes possam efetivamente aplicar os conhecimentos adquiridos em cenários reais.

 

Durante o programa, exploraremos técnicas de comunicação fundamentais, estratégias para estabelecer e cultivar relações positivas com os clientes, além de métodos eficazes para a resolução ágil de problemas. Prepare-se para aprimorar suas competências e impulsionar sua performance profissional

Módulos do Curso

01 | Fundamentos do Atendimento ao Cliente

02 | Comunicação Efetiva

03 | Resolução de Conflitos

04 | Construção de Relações

05 | Uso de Tecnologia no Atendimento ao Cliente

06 | Venda Cruzada e up selling

07 | Satisfação do Cliente

Diferenciais do Curso

Conteúdo ágil, flexível e responsivo, podendo ser acessado em qualquer dispositivo.

Ambiente de Simulação para que o aluno possa treinar o que aprendeu.

Curso interativo e desenvolvido através da metodologia de Design Instrucional.

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